:

  • John Kennedy: Do Título da Libertadores à Busca por Novas Conquistas no Fluminense


  • Autor do gol decisivo na Conmebol Libertadores, o atacante compartilha planos ambiciosos para o futuro do clube

O dia 4 de novembro entrou para a história do Fluminense, mas para John Kennedy, o apetite por conquistas vai além. Mesmo após a recente vitória na América, o atacante já almeja desafios globais.

Eleito "guerreiro da rodada" em uma votação promovida pelo Fluminense nas redes sociais, após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, o camisa 9 tricolor concedeu uma entrevista ao canal oficial do clube no YouTube. Durante a conversa, destacou a eficácia da parceria com Cano, que também rendeu frutos na final da Conmebol Libertadores, e expressou a ambição para o restante da temporada tricolor.

"A parceria está funcionando bem há muitos jogos. Mais um gol e contando, troféus e título também. Ganhei um título importante (risos) e agora tem que buscar outro. Todo dia é 22 de dezembro. Ainda bem que estendeu a temporada, né? Coisa boa. É só agradecer e continuar trabalhando para ganhar esses jogos".

Em sintonia com as declarações de Fernando Diniz e Mário Bittencourt, John Kennedy ressaltou a importância de pontuar nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro. Além de manter o time ativo durante a competição, a busca por vitórias serve como preparação para o Mundial de Clubes.

O autor do gol que garantiu o título no Maracanã ficou sabendo que um amigo planeja passar a paixão pelo Fluminense para a próxima geração, nomeando seu filho de John Kennedy. O atacante expressou surpresa, mas ficou muito feliz com a ideia.

"Tem um parceiro que pediu um vídeo e disse que o filho dele vai se chamar John Kennedy. Fiquei abismado. Não tenho coragem, não (risos). Mas fico feliz para caramba".

John Kennedy deve figurar como titular no jogo do Fluminense contra o Santos. O atacante acompanhou a delegação para a partida programada para esta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A meta tricolor é alcançar sete pontos nos três jogos restantes para encerrar o Brasileirão com uma posição favorável e, assim, garantir uma premiação melhor.